CCT firmada entre o Sindimagem e STS já foi registrada

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2021/2022 firmada entre o Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás (Sindimagem) e o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas (STS) já foi registrada.

O presidente do Sindimagem, Marcelo Lauar, explica que a CCT deve ser aplicada aos atendentes, técnicos e auxiliares administrativos e serviços gerais nos estabelecimentos de saúde e odontológicos com abrangência territorial em Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo.

A CCT está disponível no site do Sindimagem (www.sindimagem.org.br) e também pode ser solicitada pelos filiados pelo e-mail sindimagem@sindimagem.org.br.