Quem Somos

Somos o Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás (Sindimagem) e a nossa missão é trabalhar pela união de nossas instituições sindicalizadas e pela garantia dos direitos de todos que as compõem.

Trabalhamos incansavelmente para promover condições ideais para que as clínicas possam oferecer um atendimento com excelência, qualidade e segurança à população e um ambiente digno de trabalho a seus colaboradores.

Estamos atentos às demandas do mercado e às decisões de órgãos reguladores tanto para manter nossos filiados bem informados quanto para defender os direitos da área de imagem com ética, responsabilidade e transparência.

Venha fazer parte do Sindimagem, pois a nossa força depende de nossa união!