Termo Aditivo à CCT 2021/2022, firmado entre o Sindimagem e o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas, é registrado

O Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022, firmado entre o Sindimagem e o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas, já foi registrado e tem validade entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2022.

O termo abrange as categorias de atendentes, técnicos e auxiliares administrativos, técnicos e auxiliares de laboratório e serviços gerais em estabelecimentos de saúde e odontológicos de Aparecida de Goiânia, Goiânia e Senador Canedo.

De acordo com o termo, a partir de 1º de janeiro de 2022, os pisos salariais ou salários de ingresso passam a vigorar com os seguintes valores: R$ 1.344,26 para recepcionistas e R$ 1.245,50 para serviços gerais para 44 horas semanais. O reajuste salarial definido para vigorar, também a partir de 1º de janeiro de 2022, é de 10,18%.

Acesse e confira o termo completo.