Sindimagem vai promover curso “Gestão de Recebíveis”

O Sindimagem vai realizar curso “Gestão de Recebíveis” no dia 20 de maio

As aulas serão ministradas durante o período da manhã (das 9 às 12 horas) e à tarde (das 13h30 às 17 horas), na sede do Sindicato, na Rua 4, nº 515, Ed. Parthenon Center, Sala 1717, 17º Andar, Setor Central, em Goiânia.

A turma será reduzida para manter todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

O curso destina-se a profissionais da área, que buscam as melhores práticas para reduzir as perdas no processo de recebíveis e assim melhorar as margens de rentabilidade do negócio.

Para apresentar o tema, foram convidados os seguintes palestrantes:

Carlos Jefferson dos Santos: formação em Gestão Financeira e com MBA em Gestão da Saúde. Possui mais de 23 anos de atuação no ramo da saúde, com ênfase em Medicina Diagnóstica. Ocupou cargos de liderança nas empresas: Dasa (maior laboratório de medicina diagnóstica da américa latina), Unimed Paulistana, M. A. Assessoria e, atualmente, é sócio-diretor na Costa&Santos (Assessoria especializada em Gestão de Clínicas). Já atuou em diversos Estados, como Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo (capital e interior).

Leonardo Dionízio da Costa: formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Possui mais de 25 anos de experiência em saúde, com ênfase em Medicina Diagnóstica. Ocupou cargos de liderança nas empresas: Dasa, Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Hospital da Luz (Grupo Amil), Hospital Santa Catarina, Santa Casa de São Paulo, Hospital Santa Isabel e M. A. Assessoria. Atualmente, é sócio-diretor na Costa&Santos.

Obs.: Palestrantes que atuam em vários Estados do nosso país. Com escritório em São Paulo.

Conteúdo:

Etapas do Processo: Conhecer todas as etapas do processo e mapeá-las estabelecendo controles.

Prazos Médios : Controlar Prazos médios de faturamento e de recebimento.

Glosas: Controlar glosas (conhecer % e R$, motivos de glosas, glosas recursadas, taxa de sucesso das glosas recursadas, etc.); Controlar pendências (conhecer os motivos, recepcionistas geradores, processo de correção)

Recebimentos: Controlar recebimentos ao nível do paciente/exame; Ter um painel de recebíveis sistêmico onde demonstre mês a mês todas as etapas do processo e para onde está indo cada real atendido; Criar régua de cobrança para os casos de inadimplência.

Investimento:
Filiados: R$ 300,00 por inscrição (acima de duas ou mais inscrições da mesma entidade, descontos especiais);
Não Filiados: R$ 500,00 por inscrição.

Faça sua inscrição e receba mais informações:
Telefone: (62) 3229-2075
sindimagem.go@gmail.com