Sindimagem promove curso de faturamento básico para a área da imagem

Com a participação de representantes de instituições filiadas e de demais interessados em se aperfeiçoar na área de faturamento, o Sindimagem promoveu, nos dias 9 e 10 de setembro, o curso “Faturamento Básico – Área da Imagem”.

As aulas foram ministradas na sede do Sindicato pelo professor Victor Pereira Barbosa, que é graduado em Administração, tem MBA em Gestão Empresarial e Liderança e está cursando MBA Executivo em Saúde.

Gestor de faturamento há 12 anos, professor de cursos de faturamento e consultor hospitalar, ele abordou temas, como autorizações dos principais convênios, dificuldades relacionadas ao atendimento de pacientes eletivos e atendimentos de urgência.

Com 16 horas de duração, o curso, que faz parte das ações de educação continuada promovidas pelo Sindimagem, buscou aperfeiçoar a atuação dos alunos na área de faturamento, reduzindo riscos de erros e evitando glosas.