Sindimagem Informativo: Imas tem nova administração

O Imas (Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia) terá nova administração. No dia 5 de maio, por meio do Decreto número 2764, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, nomeou Luiz Carlos da Silva Júnior, conhecido por Júnior Café, para a presidência do Instituto. Ele substitui Adriano Franco Valotto.

O Sindimagem ressalta que os prestadores de serviços de saúde enfrentam um momento difícil junto ao Imas, principalmente em relação a atrasos nos pagamentos dos serviços prestados, que já ultrapassam 90 dias, e à redução unilateral de valores de exames, como tomografia e ressonância magnética.

A expectativa do Sindimagem é que a mudança na diretoria venha regularizar os problemas que têm posto em risco a viabilidade de prestação de serviços ao Imas. O Sindimagem vai continuar atento, em defesa dos direitos dos filiados, e aberto ao diálogo com o Instituto.