Sindimagem e Sienf assinam CCT 2021/2023

O presidente do Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás (Sindimagem), Marcelo Lauar, informa que foi assinada e já registrada a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2021/2023 com o Sindicato de Enfermagem do Estado de Goiás (Sienf).

A CCT abrange as categorias de técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem em clinicas radiológicas e serviços de ultrassonografia, ressonância magnética, medicina nuclear radioterapia e diagnósticos por imagem, ainda que instalados em hospitais.

Os estabelecimentos interessados podem solicitar cópia da CCT ao Sindimagem pelo e-mail sindimagem@sindimagem.org.br. O documento também está disponível no site www.sindimagem.org.br.