Sindimagem alerta: quedas constantes no fornecimento de energia elétrica em Goiás estão comprometendo o tempo de atendimento aos pacientes nas clínicas de imagem

As constantes quedas no fornecimento de energia elétrica em Goiás estão comprometendo o tempo de atendimento aos pacientes nas clínicas de imagem goianas.

O alerta é do Sindimagem, que observa que devido às quedas, equipamentos e computadores precisam ser reiniciados frequentemente, o que pode atrasar o atendimento e a realização de exames, comprometendo o trabalho nas clínicas e gerando transtornos para os pacientes, além de riscos de danos aos aparelhos e prejuízos às empresas.

O Sindicato vai enviar um ofício à concessionária Equatorial solicitando uma rápida solução para o problema, que se intensifica em períodos de chuva. A expectativa que é as quedas de energia sejam sanadas e que as clínicas possam trabalhar normalmente.

Enquanto isso, o Sindimagem conta com a compreensão dos clientes.