Sindimagem alerta IMAS sobre o risco de suspensão do atendimento

Em ofício enviado ontem, 2 de fevereiro, ao presidente do IMAS (Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais), Luiz Carlos da Silva Júnior, o presidente do Sindimagem (Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicna Nuclear e Radioterapia no Estado de Goiás), Marcelo Lauar, alerta sobre o risco iminente de suspensão do atendimento aos 84 mil usuários do Instituto.

Citando a Lei Federal nº 8.666/1993, que garante aos prestadores o direito de suspender os serviços após 90 dias sem recebimento, Marcelo Lauar informa que os filiados do Sindimagem encontram-se nesta situação, sendo que alguns estão há 210 dias sem receber pelos serviços prestados.

Enfatizando que as tentativas de negociação feitas até o momento não surtiram efeito, mas que os prestadores continuam abertos ao diálogo e à espera de uma solução imediata, o presidente do Sindimagem alerta que os serviços poderão ser suspensos a qualquer momento caso os atrasos persistam.

Confira o texto completo do ofício enviado ao IMAS.

#sindimagem #imas