Revisão da tabela, pagamentos e glosas são debatidos em reunião entre o Siindimagem, Sindilabs-GO e Imas

O presidente do Sindimagem, Marcelo Lauar, e o secretário-geral do Sindicato, Luiz Rassi Júnior, reuniram-se hoje, 25, com o presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas), Luiz Carlos da Silva Júnior, o Júnior Café.

O encontro, realizado na sede do Imas, contou também com a participação da presidente do Sindilabs-GO, Christiane do Valle, do vice-presidente Antonio César Teixeira, e da assessora administrativa do Sindicato, Dayanna Galttieres.

A revisão da tabela de valores pagos aos prestadores de serviços de saúde, a necessidade de apresentação e cumprimento de um cronograma de pagamento dos serviços prestados e a reavaliação de glosas aplicadas foram as principais demandas apresentadas pelo Sindimagem e pelo Sindilabs-GO.

Sobre a tabela, foi definido que os prestadores vão apresentar uma nova proposta de valores ao Imas. Quanto às glosas, o presidente do instituto orientou que sejam encaminhadas ao setor responsável e afirmou que, caso o problema não seja sanado, que voltem a procurá-lo diretamente.

Já os pagamentos, de acordo com Júnior Café, dependem de decisões da Controladoria-Geral do Munícipio. O órgão estaria retendo contas do Imas. Para tentar solucionar esse problema dos atrasos, o Sindimagem e Sindilabs-GO esperam se reunir, em breve, com a Controladoria.