Reunião do Sindimagem debate a relação com operadoras de planos de saúde e a cobrança de ISS em Goiânia

Filiados do Sindimagem reuniram-se ontem, 18, com o presidente Marcelo Lauar e assessores do Sindicato para discutir vários temas de interesse das clínicas de imagem, como a cobrança do ISS em Goiânia e a relação com compradores de serviços.

Durante o encontro, o assessor jurídico do Sindimagem, Arthur Miranda, explicou que o Sindicato já se reuniu com representantes da gestão municipal para tratar da cobrança e da fiscalização do ISS das clínicas e orientou que as instituições autuadas devem apresentar defesa.
A assembleia aprovou o agendamento de uma reunião com o prefeito Rogério Cruz para tratar da forma de cobrança do imposto das clínicas.

Sobre as negociações com operadoras de planos de saúde, a orientação do presidente Marcelo Lauar é para que os filiados consultem o Sindicato antes de firmarem qualquer acordo em relação aos valores pagos ou a outras cláusulas do contrato.