Presidentes do Sindimagem, Sindilabs-GO e Ahpaceg reúnem-se com o novo presidente do Imas

Nesta quarta-feira, 19, o presidente do Sindimagem, Marcelo Lauar, reuniu-se com o novo presidente do Imas (Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia), Luiz Carlos da Silva Júnior, o Júnior Café.

Também participaram do encontro os presidentes da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), Haikal Helou, e do Sindicato dos Laboratórios de Análises e Banco de Sangue do Estado de Goiás (Sindilabs-GO), Christiane do Valle, além de associados da Ahpaceg e o vereador Dr. Gian.

A reunião aconteceu na nova sede da Ahpaceg, no Setor Sul, em Goiânia. O objetivo desta reunião, a primeira conjunta entre os presidentes das entidades representativas dos prestadores de serviços de saúde credenciados pelo Imas, e a nova diretoria do instituto, foi dar as boas-vindas a Júnior Café.

Os presidentes também destacaram que as instituições estão abertas ao diálogo em busca de soluções para problemas que afetam o Imas e da melhoria qualidade e da segurança dos serviços prestados aos cerca de 80 mil usuários do instituto.

Facebook
Twitter
LinkedIn