Presidente do Sindimagem toma posse na diretoria do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR)

Na última sexta-feira (3), o presidente do Sindicato das Clínicas Radiológicas, Ultrassonografia, Ressonância Magnética, Medicina Nuclear e Radioterapia do Estado de Goiás (Sindimagem), Marcelo Lauar, tomou posse na diretoria do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR), para gestão do biênio 2023-2024.

Ele ocupa o cargo de diretor da Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI), um departamento do CBR, que visa incentivar a qualidade dos serviços de diagnóstico por imagem no País e defender os interesses dos seus associados em negociações com os diversos atores do setor, assim como órgãos reguladores, legisladores e fiscalizadores, além de prestar assessorias jurídica e administrativa aos associados.

Também faz parte das atribuições da ABCDI oferecer cursos de gestão visando aumentar a efetividade da relação comercial com as operadoras, garantir a sustentabilidade financeira às clínicas a partir de instrumentos de controle e indicadores, melhorar processos e a produtividade dos serviços e, ainda, auxiliar os associados na implantação de sistemas informatizados.

A presença de Goiás no CBR fortalece a representatividade nacional do Estado.

Toda a equipe do Sindimagem parabeniza o presidente Marcelo Lauar por essa conquista e deseja a ele e a todos os novos diretores uma ótima gestão!