Presidente do Sindimagem participa de reunião com presidente do Imas, que anuncia liberação de parte do pagamento até o dia 3 de março

O presidente do Sindimagem, Marcelo Lauar, participou ontem, 24, de reunião com o presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de Goiânia (Imas), Jeferson Leite da Silva. O encontro contou ainda com as presenças de diretores de demais entidades representativas dos prestadores de serviços de saúde credenciados pelo Imas.

Sobre o principal tópico da pauta, a atualização do pagamento dos serviços prestados ao instituto, o presidente Jeferson Leite da Silva comprometeu-se a quitar as faturas vencidas até agosto de 2021 no dia 3 de março, próxima quinta-feira.

A quitação do restante dos débitos, de acordo com ele, depende de repasses de verbas ao Imas. Jeferson Leite da Silva não citou data para esses repasses esperados.

Na próxima semana, diretores das entidades representativas dos prestadores de serviços de saúde credenciados pelo Imas devem se reunir com representantes dos sindicatos do funcionalismo municipal a fim de definirem ações conjuntas que viabilizem o funcionamento do Instituto e assegurem a continuidade da assistência aos cerca de 80 mil usuários.

#sindimagem