Núcleo de Segurança do Paciente será tema de apresentação no Sindimagem

No dia 9 de março de 2023, quinta-feira, das 8h30 às 12 horas, o Sindimagem vai receber a palestrante Judith Andrade Melo para falar aos filiados sobre o Núcleo de Segurança do Paciente: composição, objetivos, atuação e muito mais.

O evento, que acontecerá na sede do Sindicato – Rua 4, 515, St. Central, Edifício Parthenon Center, Sala 1717, Goiânia – GO -, é aberto exclusivamente a filiados do Sindimagem e as vagas são limitadas.

Saiba como se inscrever e participe.

Palestrante: Judith Andrade Melo

Graduação em Enfermagem pela Universidade Federal da Bahia Cirúrgico pela Universidade Federal da Bahia.

Pós-Graduada Controle de Infecção relacionada a assistência à saúde

Residência pela Universidade Federal da Bahia

Especialização em Enfermagem Dermatológica

Ex-presidente da Associação Baiana de Controle de Infecção

Curso de avaliadora da ONA IBES e Gestão do corpo clinico

Curso de Avaliador da Organização Nacional de Acreditação –ONA

Curso de Experiência do Paciente-PATIENT CENTRICITY CONSULTING

Curso de planejamento estratégico

Consultora da ALEPH

Objetivo da Palestra:

Temos por objetivo realizar palestra sobre o tema: NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE SENDO A RDC Nº 36/2013. O intuito de mostrar a importância da implantação do NSP e dar o seguimento às ações, uma vez que o Núcleo é obrigatório em instituições de saúde.

Público-Alvo:

Administradores, Coordenadores, Enfermeiros, ou seja, todos que se encontram envolvidos com a implantação e continuidade da manutenção do Núcleo de Segurança do Paciente.

Investimento:

R$ 70,00  – Apenas para filiados do Sindimagem