Ipasgo atende reivindicação do Sindimagem e anuncia reajuste do filme radiológico

Em carta enviada ao Sindimagem, o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) reiterou o reajuste do m² do filme radiológico, o que atende a uma antiga reivindicação do Sindicato, que vem trabalhando junto aos compradores de serviços de saúde para a atualização dos valores pagos aos filiados.

De acordo com o Ipasgo, o m² faz parte da tabela de materiais e medicamentos do Instituto e reajuste está incluso nas reprecificações previstas para o período entre julho/2022 e janeiro/2023.

O Instituto ainda não anunciou a data de aplicação nem o percentual de aumento. Em reunião com o Sindicato, foi citada a aplicação do aumento a partir de dezembro/2022.

O Sindimagem segue atento e atuando em defesa dos filiados.

As atualizações da tabela podem ser acompanhadas no site do órgão: www.ipasgo.go.gov.br