Filiados participam de palestra sobre o Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (PADI)

Filiados do Sindimagem tiveram a oportunidade de aprender mais e esclarecer dúvidas sobre o Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem (PADI) durante a palestra “Sensibilização sobre a Norma PADI”. O evento, promovido pelo Sindimagem e exclusivo para filiados, teve como palestrante Melissa da Cunha Peixoto Bastos.

No encontro, realizado na sede do Sindicato no dia 16 de agosto, a auditora externa PADI apresentou a norma e esclareceu as principais dúvidas do público. Melissa da Cunha Peixoto, que integra a equipe da Formato Clínico, também adiantou que ainda nesse semestre a empresa vai ministrar o curso “Entendendo a Norma PADI” para filiados do Sindimagem.

Nesse novo curso, de maior duração, serão abordados todos os requisitos da norma e desafios para a implantação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade em clínicas de imagem.

Fiquem atentos aos informativos do Sindimagem, pois, em breve, divulgaremos mais informações sobre o novo curso.