Energia: Em reunião, Sindimagem apresenta queixas de filiados à Enel

Em reunião realizada hoje, 1º, com a diretoria da Enel, o presidente do Sindimagem, Marcelo Lauar, e o vice-presidente Renato Daher, apresentaram as queixas das clínicas de imagem goianas sobre as frequentes oscilações de energia que vêm sendo registradas, causando danos a aparelhos e prejuízo no atendimento aos pacientes.

O encontro, que contou também com a participação do assessor jurídico do Sindimagem, Ricardo Baiocchi, foi intermediado pelo superintendente do Procon Goiás,  Alex Augusto Vaz Rodrigues.

No dia 21 passado, o Sindimagem já tinha encaminhado essas reclamações ao órgão de defesa do consumidor, relatando que, há tempos, as clínicas radiológicas e de diagnóstico por imagem goianas estão sofrendo o impacto negativo das constantes interrupções no fornecimento e oscilações da tensão da energia elétrica fornecida pela Enel.

O presidente do Sindimagem explica que a  Enel afirmou estar ciente dos problemas e que vem trabalhando na melhoria do fornecimento, com novas subestações previstas para entrar em operação em 2022. A empresa também abriu um canal de comunicação para o encaminhamento de denúncias pelo Sindimagem e a busca de soluções.

O Sindimagem agradece a atenção do Procon Goiás e da Enel e seguirá atento às demandas dos filiados.