Curso do Sindimagem chega à reta final com penúltimo módulo ministrado em Goiânia

O penúltimo módulo do curso “Padronização no Atendimento ao Paciente em Clínicas de Imagem”, promovido pelo Sindimagem, foi ministrado ontem, 28, em Goiânia. Filiados do interior puderam acompanhar a aula online.

Com foco na excelência no atendimento, o curso, iniciado em abril, vem reunindo coordenadores e líderes de equipes de clínicas filiadas em busca da qualificação contínua e da implementação de boas práticas no relacionamento com os pacientes.

“Padronizar o atendimento não é robotizar o ser humano, mas garantir que a excelência chegue a todos, com empatia, respeito e autenticidade”, observa a superintendente do Sindimagem, Khery Sousa.

Ministrado pelo consultor Rodrigo Nunes, profissional com mais de 30 anos de experiência em consultoria empresarial, o curso foi estruturado em cinco módulos, com três horas de duração cada.

Os participantes estão aprendendo sobre métodos de padronização no atendimento, com destaque para a aplicação da ferramenta de cliente oculto como estratégia para monitorar e aprimorar o desempenho das equipes.

Temas como mindset de excelência, empatia, fidelização de pacientes e implementação de melhorias também integram a programação do treinamento, que terá seu último módulo no dia 25 de junho.

Quem ainda não se inscreveu, mas quer acompanhar esse encerramento, pode acessar o link https://app.higestor.com.br/inscricao/13653/padronizacao-no-atendimento-ao-paciente-clinicas-de-imagem.

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