Convite – Reunião: Como os indicadores financeiros podem auxiliar na gestão e na qualidade da sua clínica

CONVITE – REUNIÃO ONLINE

Por que a Área Comercial necessariamente precisa ser resiliente, eficiente e eficaz?

19/09/24 (Quinta-feira)

Carlos Santos

• Formação em Gestão Financeira e MBA em Gestão da Saúde
  • Profissional com mais de 26 anos na área de Medicina Diagnóstica
  • Trabalhou em empresas – DASA, Unimed Paulistana, Assessoria de Gestão em Saúde (Assessoria especializada em Gestão de Clínicas de Exames por Imagem).
  • Assessoria em Clínicas nos Estados – Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Pará e Maranhão.

Leonardo Costa

• Formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios
  • Profissional com mais de 27 anos na área da Saúde
  • Trabalhou em empresas – DASA, CBR – Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Grupo Amil, Hospital Santa Catarina, Santa Casa de SP – Hospital Santa Isabel, Assessoria de Gestão em Saúde (Assessoria especializada em Gestão de Clínicas de Exames por Imagem).
  • Assessoria em Clínicas nos Estados – Mato Grosso, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Pará e Maranhão.

Favor, informar e-mail para o envio do link da reunião até 18/09/24:

62 3255- 4629 (WhatsApp)