Conheça a nova diretoria do Sindimagem, que tomou posse em 1º de março para a gestão 2022/2025

O Sindimagem está com a diretoria renovada. Os novos representantes do Sindicato na gestão 2022/2025 foram eleitos no dia 21 de fevereiro e tomaram posse em 1º de março. O presidente Marcelo Vilela Lauar foi reconduzido ao cargo.

A nova diretoria também é composta pelo vice-presidente Paulo Eduardo Marinho de Jesus; o secretário-geral Luiz Rassi Júnior; o secretário adjunto Ricardo Tavares Daher; o tesoureiro-geral Renato Tavares Daher e o tesoureiro-adjunto Rubens Carneiro dos Santos Júnior.

Para o Conselho Fiscal da entidade foram eleitos e empossados titulares, o presidente Maurício Fogliatto Zacarias;  o relator Alexandre Rodrigues Mendonça e o conselheiro Marcos Vilela Lauar. Os suplentes são Cristiano Rézio Fonseca, Celso Augusto de Paula Nunes e Rodrigo Seronni Frota.

A delegação para representar o Sindimagem junto à Federação é composta por Luiz Rassi Júnior e Renato Tavares Daher, respectivamente, primeiro e segundo representantes e pelos suplentes Ricardo Tavares Daher (primeiro) e  Marcelo Vilela Lauar  (segundo).

Parabéns a todos os eleitos!

Vamos juntos tornar o Sindimagem ainda mais forte!