Confira algumas vantagens da filiação ao Sindimagem e junte-se a nós!

📌 Representação Unificada: Ao se filiar, sua clínica passa a integrar uma rede sólida de estabelecimentos comprometidos com o aprimoramento da qualidade dos serviços oferecidos. Isso fortalece nossa representação coletiva perante órgãos governamentais, agências reguladoras e demais instâncias decisórias.

📌 Atualização e Capacitação Profissional: O Sindimagem promove regularmente eventos, cursos e treinamentos específicos para profissionais da área. A filiação possibilita acesso privilegiado a essas oportunidades, garantindo que sua equipe esteja sempre atualizada com as melhores práticas e inovações tecnológicas.

📌 Negociação Coletiva: Juntos, somos mais fortes! Estamos à frente das negociações coletivas com os sindicatos dos trabalhadores e sempre atuamos visando a sustentabilidade das empresas e melhores condições de trabalho, remuneração e benefícios para os colaboradores das clínicas.

📌 Acesso a Informações Estratégicas: Filiando-se ao Sindimagem, sua clínica terá acesso a informações estratégicas do setor, análises de mercado e pesquisas que auxiliarão na tomada de decisões mais fundamentadas para o crescimento do negócio.

📌 Defesa dos Interesses da Categoria: Trabalhamos na defesa dos interesses comuns das clínicas de imagem, buscando soluções para os desafios enfrentados pelas instituições filiadas e promovendo um ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável de nossos negócios.

👉🏼 Ao fortalecermos nossa união, estamos construindo um futuro mais sólido e promissor para todas as clínicas de imagem e a sua participação nesta jornada é fundamental para o sucesso do nosso trabalho.

Filie-se! Faça parte do Sindimagem.

📲(62) 3255 4629

📧 sindimagem@sindimagem.org.br