COMPROMETIMENTO = % DE GANHOS – O SINDIMAGEM faz muito mais do que os filiados imaginam…

Goiânia, 09 de fevereiro de 2022

COMPROMETIMENTO = % DE GANHOS

O ditado que “a união faz a força” vale para muitos aspectos da vida, inclusive para defender interesses desse segmento neste mercado. Essa união pode ser feita de várias formas, mas a principal delas é a participação em um sindicato patronal.

Para que o SINDIMAGEM consiga realizar ações, obter benefícios em prol da classe, é essencial que VOCÊ participe de forma comprometida de todos os movimentos para os quais venha a ser convidado, pois precisamos atuar na defesa dos seus interesses.

Vivemos um cenário completamente equivocado: as operadoras dando ordens, ditando regras e valores dos serviços para os quais nos qualificamos e investimos para executar.

Desde 2017, basicamente, não tivemos reajustes, mas, sim, inúmeras visitas de operadoras pedindo reduções significativas nos valores dos exames, nos “oferecendo amigavelmente” como contrapartida o descredenciamento, caso a clínica não aceitasse a proposta.

Este ano queremos realizar várias ações em prol da nossa classe:

• Negociações de Contratos
  • Negociações de Valores
  • Ações Tributárias
  • Negociações com Sindicatos Laborais
  • Cursos e Treinamentos para colaboradores
  • Temos: Canal aberto para que todos possam registrar suas sugestões, dúvidas e reclamações. (VOCÊ PRECISA USAR!!!!)

“O sindicato patronal é a instituição responsável por representar os empregadores e atuar protegendo os seus interesses, sejam eles econômicos, profissionais ou sociais.”

Quando se ouve falar em sindicatos, a maioria das pessoas pensa que são entidades que existem exclusivamente para defender os interesses dos funcionários de determinado segmento.

Entretanto, os sindicatos também são criados para os proprietários dos negócios, são os chamados sindicatos patronais, ou seja, eles representam os empregadores e seu principal objetivo é proteger seus interesses sociais, políticos e econômicos. Eles tendem também a se ocupar com outros aspectos que vão além dos que são vinculados às relações de trabalho.

Por exemplo, o SINDIMAGEM pode defender interesses do segmento da imagem no mercado, como reajustes nos procedimentos que realizamos, legislações justas, além de conseguir benefícios para os filiados e ainda promover cursos para a atualização e aperfeiçoamento de seus colaboradores visando a melhoria dos serviços prestados.

O SINDIMAGEM faz muito mais do que os filiados imaginam…

Para você ter uma representação eficaz e rentável, precisamos contar com sua participação e apoio!

SINDIMAGEM